Substituído por sentir uma lesão na partida contra o Deportivo Cali há quase duas semanas, Fagner ainda é dúvida para entrentar o Boca Juniors pela Libertadores.
Havia a chance de o lateral viajar diretamente para Buenos Aires a fim de encontrar a delegação para atuar no próximo compromisso do Timão. Durante a coletiva pós-jogo no último sábado (14), Vítor Pereira foi questionado se o jogador teria condições de jogo.
“Eu espero que tenha. Ficou para intensificar os tratamentos, para poder treinar em campo e tentarmos tê-lo conosco para nos ajudar contra o Boca”.
No entanto, o camisa 23 foi novamente avaliado pelo departamento médico no CT Dr Joaquim Grava, e ele se queixou de dores no tornozelo direito. Mesmo com o inchaço reduzido, é improvável que ele reforce o time.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians vence Cresspom pelo Brasileirão
+ Próximo jogo
Fagner foi desfalque nas últimas três partidas do Corinthians. Como Rafael Ramos não chegou a tempo de ser inscrito na Libertadores, há uma grande chance de que o Corinthians jogue com três zagueiros, ou então com algum defensor improvisado no lado direito da defesa.
O lateral português se envolveu em uma polêmica na última partida pois foi acusado de de racismo por Edenílson. O caso vem sendo analisado e tanto o Corinthians, quanto o jogador, se predispuseram a colaborar com a polícia.
Corinthians e Boca Juniors se enfrentarão às 21h30, na Bombonera.