Como de costume, o Corinthians tem diversos atletas emprestados para clubes inferiores. No entanto, grande parte deles, mantém vínculo duradouro com o Timão, sendo jovens eles jovens promissores. Contrapondo isso, veja alguns jogadores da equipe Alvinegra que tem seus contratos esse ano.
Carlinhos
Revelado pelo Corinthians, Carlinhos se destacou com o elenco campeão da Copinha de 2017 e passou a integrar o elenco profissional a partir disso. Pelo Timão, atacante de 23 anos realizou apenas dois jogos, contra o Atlético-GO, no ano do Heptacampeonato e contra o Rangers, na Florida Cup do ano seguinte. Hoje, faz parte do time do Atibaia, de São Paulo.
Luidy
Após boa temporada pelo CRB, em 2016, Luidy chegou ao Corinthians em 2017. No entanto, atacante não realizou nenhuma partida no Timão desde então. Após isso, foi emprestado a Ceará, Figueirense, Londrina e São Bento, até voltar ao CRB, nesta temporada.
Mauro Boselli
Boselli chegou ao Corinthians em 2019, visto com bons olhos pela torcida. No entanto, atacante não conseguiu se firmar como titular com nenhum técnico que passou pelo clube. Com o Timão, argentino realizou 71 partidas e marcou 17 gols, além de ter faturado o Paulistão de 2019. Mauro ainda está no plantel do Timão, mas deve ser negociado ao fim do ano.
Marciel
Revelado pelo Corinthians em 2015, Marciel ganhou destaque no Corinthians após belo gol marcado contra o Fluminense, no ano do Hexacampeonato do Timão. No entanto, volante não se firmou como titular e realizou apenas 21 jogos, tendo marcado apenas o tento citado, mas conquistou o Brasileirão (2015 e 2017) e Paulistão (2017). Hoje, é reserva do Juventude.
Renê Júnior
Após boa temporada pelo Bahia, Renê Júnior chegou ao Corinthians em 2018. Tendo sido cotado para suprir ausência de Maycon, o volante não conseguiu engrenar sequencia no Timão. Desde então, realizou apenas 13 jogos e marcou um gol, contra o Santos, pelo Paulistão de 2018, no qual participou da conquista do mesmo. Hoje, está apenas treinando no Coringão.
LEIA TAMBÉM: - Jovem do Corinthians entra na mira de clubes europeus, segundo portal italiano