De antemão, a lista de desfalques do Corinthians pode ganhar mais um nome na quarta-feira e ”reforçar” o Departamento Médico. O Corinthians tem duelo marcado no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Santos, na Vila Belmiro. Lucas Piton, que foi titular na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, foi substituído com uma suspeita de fratura no dedinho.
‘’Piton saiu com suspeita de fissura ou fratura no dedo do pé, vamos ver, espero bem que não’’ – disse o técnico Vítor Pereira em sua entrevista coletiva.
Além disso, outro jogador que deu um susto na torcida foi Raul Gustavo. A princípio, o zagueiro que levou um choque de cabeça nos minutos finais, e com um sangramento jogou os minutos finais com uma touca de natação. No vestiário após o jogo, ele recebeu cinco pontos na cabeça.
‘’Foi um choque, não tinha o que fazer. Quando tirei a bola, vi que bateu, é do jogo. Levei cinco pontos, mas está tranquilo. Isso aí é marca de guerra (risos)’’ – disse o jogador.
Contudo, o Timão novamente não contou com nomes como Renato Augusto, Maycon e Fagner, todos na transição, além de Willian, que faz treinos com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O departamento médico conta ainda com Júnior Moraes e Gustavo Mantuan, que viaja para a Rússia na quarta.
Vale ressaltar, que Bruno Mazziotti retornou ao Corinthians na última semana, como consultor.
Veja mais notícias do Timão
+ Fábio Santos fala sobre futuro no Corinthians e revela ”vou encerrar a minha carreira aqui”
+ Próximo jogo