O Corinthians seguiu o trabalho para se preparar para enfrentar o Atlético/GO, pelo Brasileirão. Foi o segundo dia de treino após a folga de três dias.
As atividades foram iniciadas na academia, seguidas de um treino no gramado. Vítor Pereira fez um trabalho de passes e finalizações e, na parte final, um grupo de jogadores realizou disputas em um campo reduzido, enquanto outros faziam treinos de ataque.
Os atletas que estavam lesionados e fazendo a parte de transição não folgaram no últimos dias pois seguiram com esse trabalho. Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes seguiram seus tratamentos, portanto há um certo otimismo em vê-los disponíveis novamente a partir da próxima partida. Principalmente pelo fato de que ainda há cinco dias até o próximo compromisso.
O final de semana está aí mas a equipe seguirá treinando, já que teve sua folga no início da semana passada.
Veja mais sobre o Timão:
+ Tamires sobre apoio da torcida: ”Realmente é incrível”
+ Arthur Elias e Tamires negam favoritismo do Corinthians: “Não usamos essa palavra”
Com quatro jogos antes da primeira partida da final da Copa do Brasil, o Corinthians deverá ir ao campo com times mistos pois Vítor Pereira quer todo o elenco disponível e descansado para enfrentar o Flamengo.
A próxima partida do alvinegro será às 19h da próxima quarta (28), quando recebe o Atlético/GO, em confronto válido pelo Brasileirão.