Aviso de Cookies

Róger Guedes comenta sobre futuro de Vítor Pereira: ‘ele vai fazer o que for melhor para ele’

Gabrielle Senna

Róger Guedes comenta sobre futuro de Vítor Pereira: 'ele vai fazer o que for melhor para ele'
Róger Guedes e Vítor Pereira | Foto: Ag. Corinthians

Mais uma derrota na conta do técnico Vítor Pereira diante da ‘dúvida’ sobre a sua permanência e que deixou os torcedores em alerta na noite da última quarta-feira. Róger Guedes, titular na equipe do português admitiu querer saber da decisão do comandante, mas ressaltou que deve partir de uma conversa dele com a diretoria.

Para nós ele não fala nada se vai ficar ou não, é uma definição que ele está tomando com a direção. A gente gostaria de saber, mas é dele com a direção, ele vai fazer o que foi melhor para ele, por causa da família, e vamos acatar da melhor forma possível, iniciou Guedes na zona mista pós-jogo.

– A gente entende e respeita o lado dele, família vem em primeiro lugar. Se não tiver bem com a família, a cabeça vai estar voando. Ele tem que definir o que for melhor para ele, completou o jogador.

‘Volta por cima’ no Brasileirão

Desde a derrota para o Flamengo na Copa do Brasil, o Corinthians ainda não conseguiu superar e isso foi demostrado em campo. Na partida anterior contra o Santos, e nesta contra o time carioca, o elenco se mostrou desatendo e desânimado.

– Tem que dar o baque. Como não vai dar do jeito que perdemos? Fomos muito bem no segundo tempo lá. Perdemos na Copa do Brasil, eu não tenho, a maioria dos atletas não tem. Foi doído, mas temos que virar a chave o mais rápido possível, mais cinco jogos pela frente, nossa missão é ficar entre os quatro primeiros – comentou.

 Correr errado não tem haver com apatia. Demos o nosso melhor contra uma equipe chata de jogar. A gente venceu eles na Copa do Brasil, e hoje eles foram felizes aqui. A maioria dos times sofrem com eles. Se você não acerta a marcação neles, eles saem, méritos do Diniz, fez um belo papel. Tem que saber marcar a equipe deles – concluiu.

Veja mais sobre o Timão:
+
 Vítor Pereira: tudo certo, nada resolvido
Próximo jogo

Deixe um comentário