Após o empate por 2 a 2 do Corinthians contra o Palmeiras, o meia Giuliano concedeu entrevista na zona mista do estádio do Timão.
O camisa 20 analisou a partida da equipe e o seu desempenho em uma função mais recuado em campo.
Bom jogo do camisa 20 do Corinthians
Ao ser questionado sobre a partida coletiva da equipe comandada por Fernando Lázaro , Giuliano fez questão de ressaltar a boa partida de todo o time.
“Fiquei muito feliz com a atuação da equipe. Nós enfrentamos uma grande equipe e jogamos de igual para igual a gente sabia das características do Palmeiras a gente propôs do jogo depois do primeiro tempo com o campo ficando um pouco alagado. A gente teve dificuldade, não tinha condições de jogar curto que é característica da nossa equipe, começamos jogar um pouco mais no segundo tempo. A gente voltou a jogar sofremos dois gols a gente conseguiu manter desempenho, conseguimos chegar eu acho que hoje nós ganhamos um ponto, mas a gente poderia ter ganhado três pela performance da equipe e pela consistência da equipe.”
Ao focar na parte mais individual de seu jogo, o atleta do alvinegro ressaltou que fez um boa partida e que vai dormir satisfeito com seu desempenho na partida.
Giuliano atuou de maneira mais recuada como uma espécie de segundo homem de meio campo, participando inclusive dos dois gols corinthianos.
No primeiro, ele rouba a bola que inicia o ataque do gol e depois toca para Renato Augusto servir Róger Guedes marcar.
Já no segundo, Giuliano deu a assistência direta para Gil ao cruzar bola perfeita para o camisa 4 finalizar empatando o Dérbi.
“Por outro lado também muito feliz, porque é uma partida iniciei. Um clássico e sinto que fiz um bom jogo dei o meu melhor dentro de campo. Então saiu satisfeito. Hoje eu vou dormir tranquilo de que eu fiz o meu melhor e conseguir ajudar minha equipe.”, completou o atleta.
Próxima Partida do Corinthians pelo Paulistão 2023
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (19), quando recebe o Mirassol, na Neo Química Arena, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, às 16h (Brasília).