Aviso de Cookies

Perto de ser anunciado como reforço do Corinthians, Matías Rojas fala sobre seu futuro

Henrique Vigliotti

Updated on:

Perto de ser anunciado como reforço do Corinthians, Matías Rojas fala sobre seu futuro

Após a derrota do Racing diante do Flamengo por 2 a 1 pela Libertadores, o meia Matías Rojas, que está muito próximo de se tornar reforço do Corinthians, falou sobre o seu futuro.

O meia paraguaio de 27 anos foi autor de um golaço em pleno Maracanã na noite desta quinta-feira (08).

Matías Rojas irá anunciar futuro nos próximos dias

Perto de ser anunciado como reforço do Corinthians, Matías Rojas fala sobre seu futuro
Matías Rojas comemorando golaço marcado no Maracanã diante do Flamengo. Foto: Divulgação/Libertadores

 

O meia que tem seu contrato expirando no final deste mês de junho segue atuando normalmente pelo Racing tendo inclusive marcado um golaço diante do Flamengo no Maracanã.

Podendo ser anunciado pelo Corinthians como novo reforço, Rojas concedeu entrevista a Espn Argentina, dando indireta a maneira como foi tratado pelos diretores do Racing com quem teve recentes atritos de maneira pública.

“Sim, estão falando muito, faz quase um ano. Mas para mim também é um pouco complicado por causa do emocional. E também o tempo corre atrás de mim e me persegue. Não posso arriscar muito com minha saúde.”

Após esta declaração, Matías Rojas disse que já tomou sua decisão e que em breve irá anunciar seu futuro clube.

“Preciso estar com algum contrato. Eu como jogador não posso pagar o pato pela decisão dos outros. Tomei uma decisão e em breve vocês saberão.”

Reforços no Timão

Com Rojas praticamente acertado com o Corinthians, o Timão também tem outras prioridades de contratações para a janela deste meio de ano que abre em 03 de julho para que novos contratos possam ser registrados e começarem a atuar em seus clubes.

Sabe-se que as principais funções que o alvinegro se interessa são a contratação de um zagueiro e de um primeiro volante para ocupar uma função com poucos nomes disponíveis atualmente.

Deixe um comentário