No final da noite desta quinta-feira (08), houve protestos em frente ao CT Joaquim Grava com fogos de artifício em protesto por conta da eliminação do Corinthians na Libertadores no Equador diante do Independiente Del Valle, em derrota por 3 a 0.
A informação inicialmente foi divulgada por Tiago Salazar e posteriormente confirmada pela equipe da Identidade Corinthiana.
Torcedores do Corinthians protestam após eliminação na Libertadores
Os primeiros vídeos começaram a circular através do Whatsapp com imagens de um grupo de torcedores corinthianos soltando rojões em frente ao CT Joaquim Grava já no final desta noite.
O jornalista Tiago Salazar da Gazeta Esportiva publicou um dos vídeos do ocorrido em sua conta no Instagram, apesar disso, ainda existe uma dúvida se os atletas e profissionais da direção do Corinthians já estavam no CT após a eliminação na Libertadores que ocorreu na última quarta-feira (07), diante do Independiente Del Valle, no Equador.
Os protestos não tiveram gritos nem alvos específicos, apenas rojões atirados na entrada 2 do CT, que é geralmente mais utilizada por jornalistas ao trabalharem e pela equipe feminina do Timão.
Confira imagens do protesto em frente ao centro de treinamento alvinegro:
Ver essa foto no Instagram
Podemos ter mais informações e atualizações sobre os protestos em instantes!
Jogo da vida
Enquanto vive a tensão ferrenha após eliminação da Libertadores, o Corinthians volta a campo neste sábado (10), diante do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro 2023, na Neo Química Arena, às 18h30 (Brasília).