Aviso de Cookies

Corinthians falha no final e fica no empate diante do Internacional

Henrique Vigliotti

Updated on:

corinthians-falha-no-final-e-fica-no-empate-diante-do-internacional

Corinthians enfrentou o Internacional em confronto pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2023, em um confronto bem equilibrado.

O Timão empatou em 2 a 2 diante do clube colorado, com gols de Renato Augusto Fábio Santos. Pelo Inter, Bruno Henrique e Luiz Adriano marcaram.

Empate com gosto amargo para o Corinthians

A primeira chance do jogo veio em saída de bola errada do Corinthians, o Inter retomou e Mauricio arriscou finalização de fora da área carimbando o travessão.

O Timão tentou resposta em jogada pela direita de Yuri Alberto, tentando cruzamento rasteiro e Biro acabou perdendo o gol em cabeçada errada.

A abertura do placar veio aos 13 minutos, Renato Augusto invadiu a área e chutou rasteiro com desvio em Vitão e morreu no fundo das redes.

Pouco depois, o Inter chegou com Pedro Henrique cruzando rasteiro, Cássio tentou cortar o cruzamento e deixou bola viva no pé de Bruno Henrique que executou a lei do ex e empatou a partida com dois gols saindo em menos de 20 minutos de bola rolando.

Após esse início de jogo bastante animado, a qualidade técnica e o ímpeto das equipes caiu bastante, com praticamente nenhuma chance de gol com perigo nesta etapa do jogo.

No intervalo, Renato Augusto foi substituído por Fausto Vera, sendo trocado por Luxemburgo em uma troca que pegou a todos os torcedores corinthianos de surpreso.

A primeira finalização de importância foi do Inter na segunda etapa, com Carlos de Pena cobrando falta em cima da mão do goleiro Cássio.

Quase no final da partida,  Yuri Alberto recebeu passe de Fausto Vera, avançou bem e sofreu pênalti de Johnny. Na cobrança, Fábio Santos foi para a bola e mandou para o fundo do gol.

No último lance do jogo, Luiz Adriano recebeu cruzamento e subiu sozinho para marcar o segundo do Inter, decretando o empate.

Deixe um comentário