Capitã do Corinthians e uma das líderes do elenco da equipe, e não só na Libertadores feminina, Tamires celebrou bastante a conquista alvinegra do último sábado.
A camisa 37 concedeu uma entrevista para a Conmebol, após o final do jogo.
Tamires elogiou o trabalho do clube e mencionou o lance que viralizou
A lateral destacou que essa quarta conquista corinthiana foi devido ao trabalho que o Corinthians tem feito no departamento feminino. O trabalho de Cris Gambaré, realmente é digno de muitos elogios e vem dando muitos frutos.
E, é claro, Tamires também falou sobre o lance que viralizou: o da camisa cheia de sangue após levar uma joelhada no rosto. Muitos lembraram de Zé Maria, e ela mesma publicou uma foto comparando os dois lances em seu instagram.
“Quarto título. Muito merecido. O Corinthians está de parabéns por tudo que faz, por tudo que constrói, por como respeita as pessoas no futebol feminino. Foi mais que merecida essa conquista. Do início ao fim com muita determinação, muita raça, com sangue no olho. Literalmente fiquei com a camisa sangrando mas, graças a Deus, não foi nada sério e pude voltar para ajudar a equipe”.
Grande trabalho em equipe
As Brabas apresentaram um futebol melhor do que o apresentado contra o Internacional, e a camisa 37 fez questão de elogiar todo o esforço da equipe. Principalmente depois da expulsão de Tarciane com um segundo amarelo.
“Todo mundo, mesmo con dez jogadoras, correndo até o final. O Corinthians está de parabéns mais uma vez, mostrando por que é referência na América do Sul. Muito feliz. Parabéns para a equipe, comissão, todo trabalho que o Corinthians vem fazendo”.