O futuro diretor financeiro do Corinthians Rozallah Santoro concedeu entrevista ao canal Papo Fiel falando sobre venda de Gabriel Moscardo, Gabigol e muito mais da atual situação da dívida do clube.
Confira com detalhes as explicações do dirigente.
Rozallah Santoro explica situações do Corinthians envolvendo Gabigol e a venda de Gabriel Moscardo
Inicialmente, Rosallah falou sobre a possibilidade de contratação de Gabigol, explicando a abertura na folha salarial da equipe com as saídas ao final de 2022.
“Vamos olhar o espaço que a gente abriu na folha, Gil, Renato Augusto, Giuliano, Cantillo, Fábio Santos, Bruno Méndez… Abriu uma brecha de mais ou menos 6 milhões de reais por ano, de grosso modo 2,5 milhões de reais que ele ganhe, cabe nessa folha.”
Ao ser questionado sobre a venda de Gabriel Moscardo, o futuro diretor informou os valores aproximados do quanto deve chegar aos cofres alvinegros pela venda do jovem de 18 anos ao PSG.
“O que eu entendi, a última proposta que eu vi foi de 22 por 100% dele. O Corinthians líquido com as participações e descontos ia entrar algo na casa dos 95 milhões de reais.”
Rozallah Santoro ainda complementou informando da situação encontrada no clube e como gerir os gastos com folha salarial e contratação de jogadores:
“Eu não encontrei nada que já não imaginava encontrar”
“Dinheiro não falta, ele foi muito mal gasto”, complementou o dirigente criticando a gestão anterior comandada por Duilio Monteiro Alves.