Aviso de Cookies

Marília se pronuncia oficialmente sobre venda de ingressos para Bangu x Corinthians na Copinha

Henrique Vigliotti

marília-ingressos-corinthians-x-bangu-copinha

O torcedor do Corinthians teve disponibilizada nesta quinta-feira (04) as vendas dos ingressos para o jogo da segunda rodada da Copinha 2024 entre o Timão e o Bangu.

Após o esgotamento dos ingressos em velocidade rápida, os torcedores questionaram o sistema e o Marília, clube da cidade sede do grupo 10, se posicionou sobre o ocorrido.

Marília se pronuncia sobre venda de ingressos para jogo da Copinha Bangu x Corinthians

Os ingressos para Bangu x Corinthians foram liberados desde às 14h (Brasília) e já foram esgotados em sua remessa online e despertou questionamentos do torcedor alvinegro.

Em resposta, o Marília prontamente respondeu em nota oficial informando que a maior parte dos ingressos foram disponibilizados para a retirada e a parte online realmente esgotou, confira nota abaixo:

“A Sede de Marília tem sido marcada a diversos anos pelo zelo, controle e organização nas operações de jogo, trazendo total segurança ao público que aprecia o bom futebol. Tradicionalmente a competição em Marília é realizada com apoio do Poder Público local para atender o torcedor Mariliense, e nunca havia ocorrido a necessidade de emissão de ingressos, mesmo que para distribuição. A torcida do Corinthians compareceu massivamente e isso também acontecerá na próxima partida, pois seus ingressos são numerados em setor específico do estádio. A emissão e distribuição de ingressos tem ocorrido por conta da alta procura de pessoas com o intuito de assistir a partida, evitando assim quaisquer dissabores, atendendo assim todas as normas e medidas de segurança. Na primeira rodada infelizmente houveram atuação de cambistas, o que fez com que a organização da sede Marília alterasse a distribuição de ingressos para apenas 2 unidades por CPF e com a maior carga geral de ingressos para retirada de forma física nas bilheterias do Abreuzão, e não pela internet. Como a procura é alta, é natural que a quantidade disponibilizada se encerre logo. Os ingressos dos visitantes (Corinthians) estão garantidos.”