Aviso de Cookies

Cássio se incomoda com momento do Corinthians e aponta erros do grupo nas últimas partidas

Matheus Pogiolli

cassio-se-incomoda-com-momento-do-corinthians-e-aponta-erros-do-grupo-nas-ultimas-partidas

Arqueiro do Corinthians há mais de 10 anos, Cássio Ramos, ídolo do clube, foi um dos únicos, ao lado de Raniele, a passar na zona mista pós-derrota do Timão no clássico Majestoso.

Por lá, o gigante apontou erros defensivos e esperança na melhora para os próximos duelos.

Cássio se incomoda com momento do Corinthians e aponta erros do grupo nas últimas partidas

Primeiramente perguntado sobre a partida do Corinthians contra o São Paulo, Cássio dissertou:

“Perdemos jogos por desatenção, por erros nossos, por situações que estamos tendo. Hoje, o segundo gol que tomamos, vimos vídeos que atacavam ali. Temos que dar o mínimo de chances para os caras, que estão sendo fatais, e para correr atrás com um a menos…cometer o menos erros possíveis e dar resposta para ir em busca da vitória”.

Outro assunto tocado na entrevista, a reconstrução do elenco corinthiano também foi comentada pelo camisa 12.

“Mudou muito jogador, sobraram os meninos da base, meninos qualificados e vão ajudar a gente. Tem uma mudança que conta, quem entra em campo somos nós, claro, mas tem uma mudança, uma reformulação, não podemos perder três partidas”, prosseguiu.

Além disso, o ídolo do alvinegro já pensa no próximo jogo do Timão, contra o Novorizontino, no próximo domingo (4).

“O próximo jogo é extremamente importante até para darmos uma resposta, o time vem de três derrotas. Nada melhor do que jogar domingo em casa, tentar fazer grande partida e dar a volta por cima com uma vitória. Essa é a resposta que temos que dar para os torcedores virem nos apoiar e essa é a resposta que temos que dar para nós mesmos”, encerrou.

Vaias da torcida

No Majestoso da última terça-feira, Mano Menezes, Matías Rojas e Yuri Alberto foram alguns dos profissionais vaiados pela torcida na Neo Química Arena. Sendo um dos grandes líderes do grupo, Cássio dissertou sobre o assunto.

“Torcida vaiou todo mundo, né? Com razão. Jogamos em time de massa e temos que dar resposta, e é com vitória. A pressão aumenta com as derrotas. No domingo tem que ir todo mundo junto, comissão técnica, o Mano, os jogadores, temos que melhorar. Quando as coisas acontecem mal, perde todo mundo. No domingo é dar uma resposta”.