O volante Denilson, do Cuiabá, se posicionou após suposto áudio vazado onde o atleta teria dito sobre um interesse do Corinthians em seu futebol.
A Identidade Corinthiana conversou diretamente com o jogador que se posicionou sobre o ocorrido.
Denilson se pronuncia sobre áudio vazado sobre interesse do Corinthians
Na última terça-feira (20), vazou um suposto áudio do volante Denilson onde o próprio teria falado sobre um interesse do Corinthians.
“Os caras já me queriam aí no Corinthians há maior tempão, e eu dei prioridade pro Corinthians. O São Paulo, Fluminense e outros times me queriam, mas eu dei prioridade aí. E os meus empresários falaram que não teve proposta, mas eu sei que chegou, e aí eu não vou renovar com eles, vou pra outra empresa. E até então os caras meio que são sócios aqui no Cuiabá, tá ligado”, Dizia o suposto áudio.
Em conversas com o próprio Denilson, o jogador se posicionou e afirmou que o áudio é fake, dizendo estar lesionado após sentir em um jogo no Campeonato Estadual.
Após indagar o presidente do Cuiabá sobre suposto áudio de Denilson, perguntei também ao jogador sobre a veracidade do áudio.
A resposta:
“Isso é um áudio fake. Estou machucado, senti em um jogo aqui do estadual.”@IDCorinthiana
+ pic.twitter.com/HN6HTG3Pd3— Henrique Vigliotti (@_Vigliotti1) February 20, 2024
Aos 22 anos, o jogador segue sem atuar após receber uma série de sondagens da Europa e de clubes brasileiros.
Vale lembrar que nesta temporada o Corinthians já realizou duas negociações com o Cuiabá, pelo volante Raniele e mais recentemente pelo treinador António Oliveira.
Após notícias do portal GE, onde o Cuiabá afimou a veracidade do áudio entramos em contato novamente com o jogador que respondeu da seguinte maneira:
Ao @geglobo, o Cuiabá na figura do seu presidente afirmou a autoria do áudio ao jogador.
Voltei a conversar com o jogador de manhã, ele respondeu:
“Como o Cristiano sabe que o áudio é meu ? Ele mexe no meu celular ? Se eu to falando que não é meu não é meu pô.”@IDCorinthiana pic.twitter.com/NOH0JVln8a
— Henrique Vigliotti (@_Vigliotti1) February 21, 2024
A reportagem procurou a resposta de Cristiano Dresch, mas ainda não houve retorno por parte do presidente do Cuiabá.