Em seu último ano de contrato no Cuiabá, o atacante Deyverson procura um novo clube. Após algumas polêmicas, o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, revelou que o jogador não veste mais a camisa da equipe.
O presidente do Cuiabá tomou essa decisão após a derrota para o Atlético-MG. Dessa maneira, a última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 17 de abril, contra o Vila Nova, pela Copa Verde, saindo do banco de reservas.
Segundo Cristiano Dresch, o atacante de 33 anos foi afastado pelo fato de ter sido comunicado de acordo verbal com outra equipe para a próxima temporada e afirmou que ele só volta a vestir a camisa auriverde caso renove seu contrato com o Dourado.
DEYVERSON E CORINTHIANS
Na temporada, Deyverson soma oito gols marcados e sete assistências em 17 jogos. No Dourado desde 2022, o atacante é uma referência técnica para o elenco e fundamental para os objetivos do clube.
Com o técnico António Oliveira, o jogador teve um dos melhores momentos de sua carreira, na temporada passada foram 45 jogos, onde Deyverson fez 17 gols e deu duas assistências.
Tendo uma ótima relação com o técnico do Timão, certamente o carinho, respeito e admiração pelo trabalho é recíproco pelas duas partes. Um grande empecilho numa possível transferência para o Alvinegro, certamente seria seu passado no rival, Palmeiras, e todas as polêmicas envolvendo o atacante e Corinthians.
Em algumas entrevistas, Deyverson já revelou que jogaria no Timão e sempre deixou claro sua admiração pelo clube, mesmo tendo defendido o maior rival e os envolvimentos em polêmicas.
IDC APUROU!
Segundo apuração da Identidade Corinthiana, não houve nenhum contato e negociações do Corinthians com o jogador.
Em fim de contrato, Deyverson pode assinar um pré-contrato com qualquer clube já no próximo mês, e deixar o Cuiabá de graça.