Aviso de Cookies

Delegado fala sobre caso VaideBet e isenta Corinthians momentaneamente

Henrique Vigliotti

caso-vaidebet-corinthians-delegado-investigações-polícia

O caso VaideBet e Corinthians vem sendo investigado pela Polícia Cívil e pela primeira vez o delegado Tiago Fernando Correia se pronunciou e explicou sobre as investigações.

Confira as declarações do profissional sobre a investigação.

Delegado explica e detalha caso VaideBet e ressalta: “Nem o Augusto Melo ou qualquer diretor do Corinthians são considerados investigados”

O Delegado explicou em entrevista ao programa Brasil Urgente na última sexta-feira (07), ressaltando a busca para rastrear o dinheiro do suposto caso de laranja relatado pelo jornalista Juca Kfouri.

“Nós estamos buscando entender o contexto e o cenário para entendermos como essa empresa, Neoway, foi constituída.”

“Tudo indica que a composição dessa empresa fictícia foi feita para a promoção de lavagem de dinheiro e de capitais”, ressaltou o delegado se referindo a empresa atrelada ao caso.

Questionado sobre se Augusto Melo, o Corinthians ou qualquer diretor da equipe está sendo considerado investigado nesse momento, o delegado explicou:

“Nesse momento inicial das investigações, nem o Augusto Melo ou qualquer diretor do Corinthians são considerados investigados.”

Vale ressaltar que por conta das investigações e repercussões, a VaideBet ativou na manhã da última sexta-feira (07) a cláusula anticorrupção e rescindiu o contrato com o Corinthians de maneira unilateral.