Emprestado ao Corinthians até o final do ano, os direitos de Hugo Souza precisam ser adquiridos antes que o clube perca a prioridade de compra.
Há algumas semanas, goleiro manifestou a vontade de permanecer no Parque São Jorge.
Timão deverá acelerar conclusão da compra de Hugo Souza
Nos últimos dias o Flamengo foi contatado pelo Grupo City em relação à possibilidade de poder contar com o goleiro na próxima temporada.
Entretanto, como o Corinthians têm prioridade na compra do atleta até o final do mês de novembro, o clube planeja finalizar rapidamente a negociação. De acordo com o Trivela, a intenção é acertar tudo até o final da próxima semana.
O valor estipulado pelo arqueiro é de 800 mil euros e, apesar de o contrato permitir um pagamento de até quatro parcelas divididas em quatro semestres, a diretoria alvinegra já cogita a ideia de quitar o valor à vista.
Recentemente o Flamengo recusou uma proposta corinthiana para a compra de Hugo Souza, embasando sua recusa de uma eventual inadimplência dos paulistas na compra de Matheuzinho. A Brax, fiadora do alvinegro na negociação pelo lateral, se manifestou por meio de nota oficial para dizer que a negociação está normal e não há atraso no pagamento.
Como as diretorias estão num momento ruim de relacionamento por conta da Copa do Brasil, o time do Parque São Jorge deve evitar dar margem para que aconteçam novas recusas.