Alessandro cotado para voltar a ser diretor de futebol do Corinthians
durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de São Paulo. O próximo jogo da equipe sera dia 08/07, contra o Grêmio/RS, na Arena Corinthians, jogo treino antes da 13a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Juiz: - Sao Paulo/SP/Brasil - 05/07/2018. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Alessandro cotado para voltar a ser diretor de futebol do Corinthians

O Corinthians na administração de Duílio Monteiro Alves pode ter um nome conhecido voltando ao cargo de gerente de futebol. Trata-se de Alessandro, que atuou na função entre 2014 e 2018.

Alessandro e Duílio nos já trabalharam juntos no futebol do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O ex-jogador foi capitão do Timão em conquistas importantes como Libertadores da América e Mundial de clubes da Fifa. E após dois anos fora, é um dos nomes preferidos para assumir gerência de futebol, que é atualmente de Wilson Menezes.

A informação de que Alessandro é um nome cotado para voltar ao clube do Parque São Jorge é do jornalista João Paulo Caeppellanes, da Rádio Bandeirantes.

“Entrei no ar agora há pouco com o craque @10neto com a mesma informação. Alessandro é um dos nomes favoritos para voltar à direção de futebol do Corinthians na gestão Duílio Monteiro Alves”, escreveu o jornalista em seu perfil na rede social Twitter.

Como dirigente do Timão, Alessandro conquistou os títulos do campeonato Brasileiro em 2015 e 2017, e Paulistão 2017 e 2018.

LEIA TAMBÉM:
- Afastado por covid-19, Mateus Viltal fala sobre volta aos treinos no Corinthians.