Aviso de Cookies

Cássio comenta sobre empate contra o Grêmio e define: “Foram dois pontos perdidos”

Matheus Pogiolli

cassio-comenta-sobre-o-empate-contra-o-gremio-e-define-foram-dois-pontos-perdidos

O Corinthians recebeu o Grêmio na Neo Química Arena, em confronto válido pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.
As equipes empataram em 4 a 4.

Sendo o capitão e representante padrão da equipe na zona mista, Cássio, mais uma vez, falou com a imprensa após a partida.

Cássio demonstra frustração e diz que Corinthians perdeu dois pontos contra o Grêmio

Primeiramente, o arqueiro do Timão foi perguntado sobre a partida no geral. Foram quatro gols feitos e quatro sofridos.

“Foi um jogo que precisávamos ganhar pra chegar no meio da tabela. Nós não podemos tomar quatro gols dentro de casa. Tem que melhorar, cometemos muitos erros. Tínhamos que ganhar a partida hoje e não conseguimos. Agora, contra o Botafogo, em casa, precisamos melhor para conseguir o máximo de pontos possíveis”, disse o ídolo corinthiano após a partida contra o Grêmio.

Além da explicação do que foi a partida, Cássio também respondeu sobre ter saído satisfeito com a reação do time, ou decepcionado pelos quatro gols sofridos.

“Saio frustrado. Foram dois pontos perdidos. Nesse momento do campeonato, na situação que ‘tá’, são dois pontos perdidos. Poderia ter tomado gol e feito cinco gols, eu sairia satisfeito com a vitória. Precisamos da vitória, pontuar e ganhar. Não podemos achar normal estar nessa situação”, encerrou o camisa 12.

Na partida em questão, Cássio sofreu quatro gols. Unido aos gols do Timão, o duelo entre as equipes foi o jogo com mais tentos no Campeonato Brasileiro de 2023.

Olho no Botafogo

Com a igualdade contra o tricolor gaúcho, o Corinthians se vê na difícil missão de vencer o Botafogo na próxima sexta-feira (22), também pelo Brasileirão. Há três pontos da zona de rebaixamento, o Timão segue tentando sair da situação incômoda.

Deixe um comentário