Aviso de Cookies

Giuliano manda recado para Luan e relata: “Sempre precisou de ajuda”

Matheus Pogiolli

giuliano-manda-recado-para-luan-e-relata-sempre-precisou-de-ajuda

Após o empate entre Corinthians e Grêmio, por 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, Giuliano e Cássio foram os únicos atletas do Timão a comparecer na zona mista.

Falando com a imprensa, Giuliano respondeu diversas questões, e entre elas, o assunto Luan veio a tona.

Giuliano comenta sobre Luan

O camisa 20 do Timão foi um dos únicos a falar com os diversos repórteres presentes na Neo Química Arena. Após marcar o quatro gol do Corinthians, empatando a partida contra o Grêmio, o meia foi escolhido a parar no setor de imprensa.

Indagado sobre seu ex-companheiro, Giuliano foi direto ao falar sobre sua relação com Luan.

“Primeiramente o Luan é meu amigo. Jogamos juntos no Grêmio e tivemos boas experiências por lá. É um menino que sempre precisou de ajuda. Emocional e familiar. É um menino que não teve tanta estrutura. E muitas vezes confundimos o lado profissional com o pessoal. Por ser um menino que não teve base, ele passou por alguns problemas”, iniciou Giuliano em zona mista.

Além de comentar a relação com Luan, tal como a situação do mesmo em relação á sua carreira, Giuliano também mandou um recado para o ex-camisa 7 do Timão.

“Fico feliz porque ele voltou a jogar futebol. É um menino que tem um coração enorme e torço muito por ele. É um ser humano incrível. Sei de tudo o que ele passou e espero que ele dê a volta por cima. Não deu certo no Corinthians, mas que ele tenha êxito no Grêmio”, encerrou o camisa 20.

Giuliano e Luan jogaram juntos em duas oportunidades. Tanto no Grêmio, quanto no Corinthians.

Z-4 mais próximo

Após a igualdade contra o Grêmio, o Corinthians ficou mais próximo do Z-4 do Campeonato Brasileiro, já que o Santos, primeiro time dentro da zona, venceu o Bahia fora de casa, por 2 a 1.
Com isso, a diferença que era de cinco pontos, diminuiu para três.

Deixe um comentário