Aviso de Cookies

Maycon comemora ter marcado o 500° gol do Corinthians na Neo Química Arena mas lamenta resultado

Matheus Pogiolli

maycon-comemora-ter-marcado-o-500-gol-do-corinthians-na-neo-quimica-arena-mas-lamenta-resultado

O Corinthians entrou em campo no último sábado (26), contra o Goiás, e empatou por 1 a 1. O gol do Timão foi marcado pelo volante Maycon, que entrou na segunda etapa.

O tento em questão foi o 500° do alvinegro na Neo Química Arena, desde 2014, ano da inauguração do estádio.

Maycon empata o jogo e Corinthians chega ao gol 500 em Itaquera

Desde que foi inaugurada, em 2014, a Neo Química Arena tem sido uma fortaleza para o Corinthians.
Estatisticamente falando, o Timão joga melhor dentro de casa e vem, cada vez mais, construindo recordes dentro de sua arena.

Na partida contra o Goiás, pelo Brasileirão, o Timão chegou ao seu gol de número 500 sob seus domínios em Itaquera, e o autor do gol, Maycon, falou sobre o tento na zona mista.

“Fico feliz, é um marca importante. É claro que queríamos a vitória. Mas é legal, é uma marca importante. Claro que o trabalho continua, ainda tem muita coisa para acontecer nesse ano e a gente vai continuar buscando essas vitórias que são tão importantes para todos nós”, iniciou o volante que marcou o gol de empate do Timão contra o Goiás.

Ainda sobre o duelo da 21° rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 dissertou sobre seu gol contra o Esmeraldino, definindo como um gol diferente.

“Foi diferente, né? Consegui fazer a tabela com o Renato (Augusto), a bola ainda pinga para ele mandar para mim e ela vem no alto. Acho que foi uma reação, um reflexo, eu consegui completar para o gol. Mas, acho que foi mais diferente do que caprichoso”, definiu Maycon.

Próxima parada: Copa Sul-Americana!

O Timão voltará em campo para enfrentar o Estudiantes, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. O duelo é válido pela partida de volta das quartas de final da competição, onde o Corinthians possui uma vantagem de um gol, construída na ida.

Deixe um comentário