O Corinthians ficou no empate frustrante com o Atlético-GO em 2 x 2, no Antônio Accioly pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O resultado deixa um gosto amargo para o Timão, que vencia até a reta final em desvantagem numérica.
Após a partida, o volante Raniele, que começou o duelo como capitão do Timão falou sobre o ponto somado, o momento do Corinthians dentro da competição e também da atual situação do Alvinegro fora das quatro linhas.
“AS COISAS DANDO CERTO EM CAMPO, AS DE FORA VÃO IMPORTAR UM POUCO MENOS”
Com o empate sofrido já nos acréscimos, o Timão tem apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro. Em oito jogos, o Corinthians tem seis pontos, com três empates e quatro derrotas, o Alvinegro pode terminar a rodada dentro do Z-4.
Na saída de campo, mesmo com vantagem até a reta final, Raniele exaltou o ponto somado pela circunstância em que o Corinthians se colocou no jogo.
“O fato de a gente estar com um a menos na casa do adversário, com um adversário que tem feito bons jogos, de qualidade, era normal sentir a pressão. Valorizar o ponto e a entrega”.
O volante comentou sobre as polêmicas que vem acontecendo no clube nas últimas semanas, Raniele afirmou que o elenco está buscando fazer o melhor par sair desse momento delicado e que com os bons resultados tudo irá melhorar.
“De nossa parte, nosso trabalho é vir a campo e trabalhar, a gente sabe o que tem acontecido, mas levamos a campo a vontade de trabalhar e exercer nossa função. As coisas dando certo em campo, as de fora vão importar um pouco menos. Estamos tentando melhorar a situação“.