Aviso de Cookies

António Oliveira elogia jogadores e fala de chance de classificação do Corinthians no Paulistão

Henrique Vigliotti

antónio-oliveira-corinthians-3-x-2-santo-andré

O técnico António Oliveira falou sobre a vitória do Corinthians por 3 a 2 diante do Santo André e a importância de fazer a sua parte.

Confira as palavras do treinador português.

António Oliveira elogia jogadores e fala de classificação do Corinthians no Paulistão

Analisando o jogo, António Oliveira comemorou o bom resultado do Corinthians, mas alertou que não era esperado o empate após abrir dois gols de vantagem no placar.

“Um jogo muito integrado do Corinthians. É uma vantagem inicial, antes do primeiro gol do adversário poderíamos ter feito o terceiro. Um adversário que foi sempre o mesmo, um time bem diferente da Ponte Preta. Hoje, o Santo André quis nos pressionar, sempre que tivemos sucesso rompemos a linha e criamos chances de ampliar o placar. Os dois gols nascem de situações em que temos a bola. Entregamos a bola, sofremos um bocadinho e mérito deles.”

“Não esperávamos o empate, mas acho que o gol do Pedro acaba por colocar justiça no resultado. O Corinthians foi melhor nos 90 minutos, foi um jogo equilibrado. Evidente que temos que melhorar, mas para uma equipe que precisa crescer, prefiro ganhar sempre assim. Estou satisfeito com meus jogadores, a vitória é deles e da torcida que nos apoiou do começo ao fim.”

Ao ser questionado sobre a situação de depender de outros resultados para se classificar no Campeonato Paulista.

“Sempre disse que faremos as contas no fim. Desde que assumi já estávamos em contratempo. Nunca, entre nós próprios, falamos isso. Fazemos a nossa parte e a fizemos bem. Temos a missão, foi uma vitória do grupo que acreditou, que não desistiu. No fim, faremos as contas. Não dependemos de nós, vamos ver, os jogadores estão de parabéns.”