Aviso de Cookies

Augusto Melo explica imbróglio com Matías Rojas

Matheus Pogiolli

augusto-melo-zona-mista-matías-rojas

Presidente do Corinthians desde o início de 2024, Augusto Melo esteve presente na zona mista da Neo Química Arena, neste sábado, após o duelo do Timão contra o Santo André. Na ocasião, o alvinegro venceu o embate por 3 a 2, mas não foi a principal pauta de perguntas para o mandatário.

Confira abaixo algumas aspas do de Augusto.

Augusto Melo explica imbróglio com Matías Rojas

Inicialmente perguntado sobre o motivo do paraguaio Matías Rojas ter deixado o Corinthians, Augusto Melo respondeu.

“A questão estava resolvida. É que, realmente, ele não estava mais contente. Ele não quer ficar mais, me explicou que queria ficar com a família. É assunto encerrado” afirmou o presidente.

Após o motivo, Augusto explicou a causa da dívida com o ex-camisa 10.

“O mais pesado (da dívida) é (de direitos de) imagem, porque nunca foi pago. Acumulou muito. O salário dele, CLT, está em dia. É uma situação complicada. É daí (R$ 8 milhões) para mais. Falei com ele, falei com o empresário, eu mesmo tomei a frente e vamos resolver.” completou o cartola.

Matías Rojas participou de apenas 30 jogos com o manto do Timão, não marcando gols e colaborando com apenas três assistências. O atleta chegou ao clube no segundo semestre de 2023, sendo esperança de boas atuações da equipe.

Próximo duelo do Corinthians

Após derrotar o Santo André, por 3 a 2, o alvinegro, agora, visitará o Água Santa, no Estádio 1° de Maio, no ABC Paulista. O duelo marcará a última rodada da fase inicial da competição.