Aviso de Cookies

Róger Guedes busca quebrar jejum de gols em confronto da Copa do Brasil contra o América

Henrique Vigliotti

Updated on:

roger-guedes-busca-quebrar-jejum-de-gols-em-confronto-da-copa-do-brasil-contra-o-america

O Corinthians enfrenta o América-SAF na noite desta quarta-feira (05), em partida válida pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil 2023 na Arena Independência e tem um grande problema a resolver com seu artilheiro da temporada Róger Guedes.

O camisa 10 alvinegro vive jejum de seis jogos sem marcar, relembre a última vez que o atleta balançou as redes.

Róger Guedes busca voltar a marcar gols pelo Corinthians

Róger Guedes não marca gols desde a partida de volta das oitavas da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, fazendo mais de um mês e cinco dias sem balançar as redes.

Guedes se mostrou incomodado com este jejum de gols, falando inclusive que a falta de resultados afeta o mental da equipe.

“A gente tem que achar nossos erros, estamos pressionados, onde não estamos acostumados a jogar, perto da zona de rebaixamento. Isso prejudica bastante, a pressão vem. A gente tem que saber lidar com isso, não estamos acostumados a lidar com isso, não tem que acostumar, o Corinthians é time grande, não tem que estar perto da zona. Isso acaba dificultando, a gente precipita às vezes algumas jogadas, como na chance que eu tive. Se estou tranquilo, acho que driblaria o zagueiro e finalizaria. Com a pressão, sabendo que estamos perto da zona, às vezes a gente sabe que só vai chegar uma bola e acaba se precipitando na jogada.”

O atleta inclusive reclamou da bola estar chegando pouco na frente em condições de marcar.

“A bola está chegando pouco. No começo do ano a bola chegava bem mais, mais fácil, mas a gente estava mais organizado.”

Provável escalação do Timão

Para resolver o problema de gols de Róger Guedes e também do Corinthians que precisa de resultados, Vanderlei Luxemburgo pode mandar a campo a seguinte equipe:

Cássio; Fagner, Gil, Murillo, Matheus Bidu; Roni, Fausto Vera, Ruan Oliveira; Adson, Róger Guedes e Felipe Augusto.

Deixe um comentário