O Corinthians venceu a partida contra o Liverpool-URU por 3 a 0, mas teve uma baixa significativa logo no início do jogo quando Renato Augusto sentiu problema no joelho e precisou ser substituído.
O meia falou com a imprensa na saída do estádio explicando um pouco do que sentiu no momento da lesão sofrida na partida de estreia do Timão.
Renato Augusto acalmou a torcida em zona mista
Na saída do estádio, Renato atendeu aos jornalistas presentes e falou sobre o sentimento de tristeza, mas ressaltou que pelos testes feitos já nos vestiários do Estádio Centenário, não houve lesão ligamentar nem nada mais grave, mas avisou que exames ainda serão realizados para saber a real gravidade do problema.
“(Estou) Triste, porque me preparei bem, me recuperei bem. Agora, é ter paciência. Menos mal, porque não foi nada de muito grave, ligamento a gente viu que não foi e isso já tira um peso. Vamos fazer os exames para ver o que aconteceu.”
O camisa 8 saiu de maca e chorando de campo, sendo consolado pelos companheiros de equipe já no banco de reservas, o meia explicou um pouco do que passou em sua cabeça naquele momento.
“Uma mistura de coisas… Ficar chateado, ficar triste. Na hora, é uma mistura de sentimentos, sei lá. Nem foi a dor em si, eu nem estava com muita dor, eu estava triste acho. Não tem muito o que disfarçar, agora é como eu falei, recuperar bem para ajudar a equipe”
Próximo jogo do Corinthians
Podendo não ter Renato Augusto a disposição, Fernando Lázaro e seus comandados retornam a campo na próxima quarta-feira (12), quando enfrentam o Remo-PA, pela terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa, às 21h30 (Brasília).