Aviso de Cookies

Cássio explica lance do gol sofrido pelo Corinthians

Matheus Pogiolli

cassio-explica-lance-do-gol-sofrido-pelo-corinthians

Capitão e uma das principais lideranças do Corinthians nos últimos anos, Cássio Ramos concedeu entrevista na zona mista pós-duelo contra o Racing de Montevidéu, pela Sul-Americana.

Na ocasião, o Timão acabou sofrendo o empate na reta final da partida, amargando um empate na estreia da competição.

“Faltou maturidade”, diz Cássio sobre gol sofrido

Na noite da última terça-feira (2), o Corinthians visitou o Racing de Montevidéu, no Uruguai, em embate realizado no estádio Centenário. As equipes estrearam no Grupo F do torneio, e não saíram do empate em 1 a 1.

O Timão saiu na frente com gol marcado por Yuri Alberto, mas viu os uruguaios empatarem na reta final, com Alaniz, em gol que causou revolta na torcida corinthiana em relação a um erro de posicionamento dos defensores.

Capitão e atleta envolvido no provável erro no gol sofrido pelo Timão, Cássio Ramos explicou o que aconteceu no momento citado.

“Não acho que adianta você jogar a culpa para esse ou aquele, acho que a culpa foi toda nossa. Todo mundo acabou errando em certo momento e a gente tomou o gol. De repente, a gente poderia ter controlado melhor o jogo, ficar um pouco mais com a bola”, iniciou o arqueiro.

cassio-explica-lance-do-gol-sofrido-pelo-corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na sequência, o camisa 12 opinou sobre a igualdade no resultado, citando uma falta de maturidade para segurar a vantagem.

“Acho que, no final, faltou um pouco de maturidade para manter o resultado. São situações em que a gente veio para ganhar o jogo, conseguiu sair na frente e, depois, acabou tomando”, afirmou Cássio após o placar de 1 a 1.

Outro lado da moeda

Enquanto o Corinthians estreou com empate fora de casa, o Argentinos Juniors, clube que, na teoria, disputará a classificação contra o Timão, venceu o Nacional do Paraguai, fora de casa, por 3 a 2. No momento, os argentinos são os líderes isolados do Grupo F.

Próximo duelo do Corinthians

Após o tropeço frente ao Racing, o Timão, agora, receberá o Nacional do Paraguai, na Neo Química Arena, no próximo dia 9 de abril, às 19h (de Brasília).