Aviso de Cookies

“A gente vai brigar pela posição”; Romero fala sobre titularidade no Corinthians

Daniel Soares

Romero-Corinthians-Racing

O Corinthians não conseguiu vencer na estreia da Copa Sul-Americana, fora de casa contra o Racing, do Uruguai o Timão ficou no empate em 1 x 1, e voltou para São Paulo com apenas um ponto.

O elenco sabe da importância que tinha fazer uma boa atuação e principalmente vencer, nenhum dos feitos foram realizados, e o Timão vai para a 2ª rodada já numa grande pressão. O Alvinegro recebe o Nacional, do Paraguai na próxima terça-feira (09), na Neo Química Arena.

ROMERO É O PONTO POSITIVO DO CORINTHIANS

A equipe abriu vantagem já no segundo tempo, após as mudanças do técnico António Oliveira, o time melhorou com Romero em campo, o paraguaio começou no banco de reservas e quando entrou fez a jogada do gol de Yuri Alberto, que teve assistência de Garro.

Dando dinâmica e profundidade para o ataque, o paraguaio divide a artilharia do Timão na temporada com Yuri Alberto, cada um com sete gols marcados.

Após a partida, Romero foi perguntado sobre sua vaga na equipe titular, o camisa 11 mostrou muita tranquilidade e maturidade sobre o assunto, deixando a decisão para a comissão técnica.

“É uma disputa saudável, todo mundo está disposto para ajudar o Corinthians, a gente vai brigar pela posição, todo mundo quer jogar, mas quem decide é o treinador, a gente está aqui só para trabalhar e melhorar a cada dia para que o treinador possa escolher o melhor jogador para jogar”.

Atuando como um camisa 9 por opção de António Oliveira, o paraguaio saiu do banco nas últimas partidas e foi bem, marcando dois gols no amistoso contra o Londrina e participando da jogada do gol de Yuri Alberto contra o Racing-URU.