Aviso de Cookies

Saiba quem será o juiz de Estudiantes x Corinthians pela Copa Sul-Americana

Matheus Pogiolli

saiba-quem-sera-o-juiz-de-estudiantes-x-corinthians-pela-copa-sul-americana

Corinthians entrará em campo na próxima terça-feira (29), ás 21h30 (de Brasília), contra o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana. O duelo em questão marcará a partida de volta da fase de quartas de final, e terá um árbitro conhecido no comando do apito.

Com isso, conheça o juiz do confronto do Timão na copa continental.

Quem será o árbitro da partida Estudiantes x Corinthians pela Copa Sul-Americana?

O colombiano Wilmar Roldán, de 43 anos, estará no comando da arbitragem desta noite. Experiente e há muito tempo sendo um dos maiores árbitros da América do Sul, Roldán apitou 30 jogos em 2023, entre Liga Colombiana Apertura, Liga Colombiana Finalización, 2° divisão Colombiana Apertura, Copa Sul-Americana e Copa Libertadores.

Sob o apito do árbitro citado, o Timão disputou apenas uma partida na temporada. Na ocasião, o Corinthians visitou o Universitário, do Peru, e venceu a equipe por 2 a 1, em confronto válido pelo jogo de volta da fase de Playoffs da Copa Sul-Americana. No embate em questão, Wilmar protagonizou expulsões confusas, tanto de Ryan, quanto de Matheus Araújo (a mesma foi retirada dias depois, sendo transferida para Matheus Donelli).

Por outro lado, o colombiano ainda não apitou nenhuma partida do Estudiantes na temporada, fazendo assim seu primeiro jogo á frente do apito com os argentinos em campo.

Confira o restante da equipe de arbitragem:
• Assistente 1: Alexander Guzmán (COL)
• Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
• Quarto árbitro: Carlos Ortega (COL)
• VAR: Juan Lara (CHI)

Onde acompanhar a partida do Timão?

Os torcedores corinthianos podem acompanhar o importante e decisivo duelo na Sul-Americana através do SBT, e também da ESPN, tanto na TV aberta, quanto no Streaming (Star+).

Além das detentoras de imagens, a fiel torcida poderá acompanhar todo o pré-jogo e narração sem imagens através do canal da Identidade Corinthiana.

Deixe um comentário