Afinal, Luan foi bem ou mal no Atlético-GO x Corinthians?

Marcelo Alexandre Becker

Primeira vez titular do Corinthians com Vagner Mancini, Luan jogou a partida inteira contra o Atlético-GO, sábado (07). A Atuação do camisa 7 teve análises controversas por parte da Fiel e da imprensa.

luan corinthians mancini brasileiro idcsccp identidade corinthiana
Luan foi titular pela primeira vez com Mancini (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Alguns seguiram falando que o jogador mais uma vez não apareceu no jogo, logo não fez aquilo que se espera dele. Um exemplo disso foi a transmissão do canal SporTV que levantou o tema “Luan sumido” durante a partida, além de um “Luan vai mal”, no pós jogo da emissora.

Entretanto, outros apontam que as principais jogadas de ataque do Timão saíram de seus pés. Foi o meia-atacante que deu o passe para a infiltração de fagner quando o lateral sofreu o pênalti que resultou no gol do Timão, além de um passe para Davó finalizar muito próximo ao gol.

Vagner Mancini fez sua avaliação de Luan na partida. O técnico elogiou o jogador, mas destacou que espera muito mais dele.

“No meu ver, o Luan fez um bom jogo, mas ainda distante do Luan que todos sabemos que ele pode ser. Mas temos que entender que o atleta vinha fora de jogo há um certo tempo. Teve bons momentos, assim como teve distante daquele Luan que conhecemos”, disse o treinador corinthiano.

O Corinthians volta a campo apenas no próximo sábado (14), contra o Atlético Mineiro. O duelo válido pelo Brasileirão terá início às 19 horas, e será disputado na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:
- Bruno Méndez deve virar “coringa” no Corinthians.

Deixe um comentário