Andrés banca Tiago Nunes e diz que não vai demitir o técnico do Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

A irregular campanha do Corinthians no Brasileirão está colocando em cheque a continuidade do trabalho do Técnico Tiago Nunes. Com apenas duas vitórias em sete jogos, muitos pedem a saída dele do comando do Timão.

andres sanchez corinthians presidente
Sanchez falou sobre a pressão para demitir Tiago Nunes (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Contudo, no que depender do mandatário maior do clube do Parque São Jorge, isso não vai acontecer. Em entrevista ao programa “#TinoMarcosUchoa”, do site Globoesporte.com, Andrés Sanchez falou o treinador corinthiano.

 “Eu não vou mandar o Tiago Nunes embora neste momento. Ele não tem culpa (da fase ruim). Tem culpa, mas apenas uma parcela, não é o único”, disse o presidente, que seguiu falando sobre o momento de Nunes no Timão.

“Está uma pressão insuportável para tirá-lo. Não vou tirar. Quando ele perder o grupo, sim. Enquanto tiver o grupo, ele continua sendo técnico do Corinthians”.

“O treinador não quer atacar porque tem medo de perder o emprego”

Ainda para o programa do Globoesporte.com, mas falando em um contexto geral do futebol brasileiro, Andrés Sanchez comentou sobre a situação dos técnicos no país.

“Se eu pudesse mudar algo no futebol, seria isso de pressão sobre técnicos. O treinador não quer atacar, tem medo de atacar porque não quer perder o jogo. Futebol está feio. Se jogar mais avançado e perder o jogo, é todo mundo querendo derrubar. Queria técnico um ano obrigatoriamente nos clubes. Se demitir, não pode contratar novo. Se ele sair, não pode ir para outro clube”, afirmou o Presidente do Corinthians.

LEIA TAMBÉM: 
- Corinthians espera quitar parte dos vencimentos dos atletas nesta semana.
https://www.youtube.com/watch?v=G97VafCw3DA&feature=youtu.be

Deixe um comentário