Aviso de Cookies

Andrés Sanchez faz um de seus últimos discursos como presidente do Corinthians

Caíque Guirao

Perto de deixar o cargo de presidente do Corinthians, Andrés Sanchez se despede do elenco e pede desculpas por atrasos em salários e demais problemas decorrentes da pandemia.

identidade corinthiana idc andres sanchez faz um de seus ultimos discursos como presidente do corinthians foto reproducao corinthians tv
Mandato de Andrés vai até o dia 3 de janeiro. Foto: Reprodução

“Minha gratidão e agradecimento a vocês todos. Mais uma vez, peço desculpas por esse ano difícil que tivemos, pelos erros que cometi esse ano com vocês, sei que não é normal no Corinthians, mas neste ano foi assim. Desculpa mesmo. Agradecer pela recuperação que vocês tiveram, nós aqui sabemos que vocês trabalhavam e corriam e o resultado não vinha. Aqui dentro era compromisso, mesmo que lá fora não soubessem. Vou ficar longe de vocês um bom tempo. E vai, Corinthians sempre.”

O segundo mandato de Andrés não obteve tanto sucesso quanto o primeiro. Esse triênio (2018-20) ficou marcado pela venda dos Naming Rights da, agora, Neo Química Arena, mas também por diversas atitudes administrativas amplamente questionadas (como a equipe sub-23 e até a montagem do elenco da equipe profissional).

Duilio Monteiro Alves, o novo presidente eleito, assume a partir de 4 de janeiro de 2021.

Leia também:
- Corinthians quita a compra do zagueiro Bruno Méndez

Deixe um comentário