Aviso de Cookies

Após lesões, Gabi Nunes comemora final perfeita com o Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Ter lesão no ligamento cruzado do joelho é um dos maiores temores de qualquer atleta profissional. Gabi Nunes, atacante do Corinthians Feminino teve três consecutivas, que a deixaram longe dos gramados por quase dois anos.

gabi nunes corinthians idcsccp identidade corinthiana feminino
Gabi Nunes fez o gol que abriu a vitória do Timão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Mas isso é passado. Recuperada, a jogadora foi fundamental para o título do Brasileirão Feminino conquistado pelo Corinthians ontem (06). Foi dela o primeiro gol da vitória por 4 x 2 contra o Avaí Kindermann, na Neo Química Arena.

“É persistência. Eu lutei muito e tiveram momentos em que até pensei em desistir. É difícil, quem já passou por uma lesão de joelho sabe, mas graças à Deus estou curada. Estou muito feliz que pude não só jogar a final como também fazer um gol. Isso é o que importa. É sair feliz”, disse em entrevista ainda no gramado da Neo Química Arena.

Com o título brasileiro garantido, o foco do Corinthians agora é o Paulistão. Na próxima quinta-feira (10), o Timão, que venceu na ida por 1 x 0, com gol da própria Gabi Nunes, enfrenta o Palmeiras pelo jogo de volta da semifinal do estadual.

https://www.youtube.com/watch?v=YWfpUNtFEy0

LEIA TAMBÉM:
- Painel de led da Neo Química Arena mostra campanha pelo fim da violência contra a mulher.

Deixe um comentário