Aviso de Cookies

Augusto Melo elogia Rodrigo Caetano e afirma já ter uma escolha para diretor executivo do Corinthians

Matheus Pogiolli

augusto-melo-elogia-rodrigo-caetano-e-afirma-ja-ter-uma-escolha-para-diretor-executivo-do-corinthians

Presidente recém-eleito no Corinthians, Augusto Melo concedeu entrevista à Radio Bandeirantes, onde sanou diversas dúvidas de jornalistas e torcedores em geral.

Entre elas, a provável vindo de Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético Mineiro, foi pauta. O profissional ainda está empregado, mas o novo mandatário já demonstrou interesse nos serviços do mesmo.

Augusto Melo elogia Rodrigo Caetano e afirma já ter uma escolha para diretor executivo

Na noite da última segunda-feira, Augusto Melo, novo presidente do Timão para o próximo triênio, participou de uma entrevista com diversos jornalistas da Radio Bandeirantes.

Entre os assuntos, futebol, arena e contratações foram os principais tópicos. Dentro deles, a pergunta sobre um novo nome para a direção executiva surgiu, com a citação de Rodrigo Caetano, do Atlético Mineiro. Melo respondeu sobre o assunto.

“(Caetano) é um dos melhores do país. Por isso eu sempre digo, não vou abrir mão de ter os melhores dentro do Corinthians. O Corinthians é um dos melhores, então ele tem que ter os melhores dirigindo ele. O Corinthians pela primeira vez na sua história, vai ter um diretor executivo de futebol, atualizado, que participa de mercado, um cara muito qualificado”, iniciou Augusto.

Indagado sobre o atual contexto de escolha de um profissional para a área citada, o regente afirmou já ter uma escolha.

“Tá tudo certo! Já está tudo certo. Nós temos o plano A, sim, para diretor executivo. Nós já temos algumas peças monitoradas, algumas peças que queremos ser agressivos a partir do dia 7 (de janeiro) para trazer para o Corinthians”, prosseguiu Melo.

O que Rodrigo Caetano pensa sobre tudo isso?

Perguntado sobre o Corinthians em zona mista pós partida do Atlético, o dirigente do Galo falou sobre o assunto.

“Há essa questão especulada, o que eu posso te dizer é que eu não tive nenhum tipo de reunião ou conversa com o presidente eleito do Corinthians até esse presente momento. Nenhuma reunião presencial e, até esse momento, nenhum tipo de proposta”, comentou Rodrigo.