Um dos jogadores mais regulares do Corinthians há algum tempo, formado na base do clube e que alia técnica e raça. Esse é o lateral-direito Fagner, que será titular no Derby de hoje (10), às 19h15, na Neo Química Arena.
O camisa 23 foi o autor do primeiro gol da casa do Timão com o nome Neo Química Arena, marcado no último sábado contra o Botafogo. Em entrevista à Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, o jogador falou sobre o feito.
“Ter feito o primeiro gol do ‘novo estádio’, com o novo nome é muito gratificante, pois eu sei que quando lembrarem do primeiro gol vão lembrar do meu nome. Fico muito feliz por isso”, disse Fagner, que falou sobre o duelo desta quinta-feira (10), contra o Palmeiras.
“A gente sabe o quanto é importante vencer um clássico, mas também das dificuldades da partida, pois são duas grandes equipes. É um jogo sempre muito difícil, muito disputado, mas sabemos da tranquilidade que isso (vitória) pode nos dar no decorrer da competição”.
Temporada de mudanças no Corinthians
Ainda na entrevista para a TV do Timão, Fagner destacou que a temporada corinthiana requer paciência de todos, pois é de mudanças e transformações.
“É um ano para se ter paciência. A equipe mudou bastante, mudou também sua maneira de jogar, de se posicionar dentro de campo, busca propor mais o jogo. Antes a gente esperava um pouco mais, hoje a gente propõe mais o jogo, arriscamos mais, e assim corremos mais riscos. É preciso ter paciência, é início de um projeto para que tudo aconteça”, finalizou o lateral-direito do Corinthians.
LEIA TAMBÉM: - Jô pede concentração e dedicação para o Corinthians no Derby.