Autor do primeiro gol da Neo Química Arena, Fagner fala sobre o Derby e temporada do Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Um dos jogadores mais regulares do Corinthians há algum tempo, formado na base do clube e que alia técnica e raça. Esse é o lateral-direito Fagner, que será titular no Derby de hoje (10), às 19h15, na Neo Química Arena.

fagner corinthians
Fagner foi formada na base do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O camisa 23 foi o autor do primeiro gol da casa do Timão com o nome Neo Química Arena, marcado no último sábado contra o Botafogo. Em entrevista à Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, o jogador falou sobre o feito.

“Ter feito o primeiro gol do ‘novo estádio’, com o novo nome é muito gratificante, pois eu sei que quando lembrarem do primeiro gol vão lembrar do meu nome. Fico muito feliz por isso”, disse Fagner, que falou sobre o duelo desta quinta-feira (10), contra o Palmeiras.

“A gente sabe o quanto é importante vencer um clássico, mas também das dificuldades da partida, pois são duas grandes equipes. É um jogo sempre muito difícil, muito disputado, mas sabemos da tranquilidade que isso (vitória) pode nos dar no decorrer da competição”.

Temporada de mudanças no Corinthians

Ainda na entrevista para a TV do Timão, Fagner destacou que a temporada corinthiana requer paciência de todos, pois é de mudanças e transformações.

“É um ano para se ter paciência. A equipe mudou bastante, mudou também sua maneira de jogar, de se posicionar dentro de campo, busca propor mais o jogo. Antes a gente esperava um pouco mais, hoje a gente propõe mais o jogo, arriscamos mais, e assim corremos mais riscos. É preciso ter paciência, é início de um projeto para que tudo aconteça”, finalizou o lateral-direito do Corinthians.

LEIA TAMBÉM: 
- Jô pede concentração e dedicação para o Corinthians no Derby.

Deixe um comentário