Boselli projeta retorno a um jogo do Corinthians com “minutos em campo e gol”

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

O ano de 2020 não está sendo fácil para Mauro Boselli no Corinthians. Após um bom começo de temporada, ele é o artilheiro do time no ano, o argentino sofreu duas lesões na volta do futebol que o deixaram fora dos jogos por um bom tempo.

boselli corinthians identidade corinthiana IDC
Boselli deve voltar a ser relacionado para um jogo hoje (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Contudo, a noite desta quarta-feira (30), pode marcar a retomada do camisa 17. Ele deve ser relacionado para o duelo diante do Atlético-GO. O confronto é válido pelo jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão, e começa às 21h30 na Neo Química Arena.

Experiente e sempre muito tranquilo, Mauro Boselli, em entrevista para a Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, falou sobre suas expectativas de estar mais uma vez a disposição da equipe corinthiana.

“Sim, com muita vontade de jogar. Depois destas duas lesões que tive não consegui estar bem, mas agora já estou recuperado. Estero ter alguns minutos na partida, e ajudar a equipe fazendo gol”.

O “el Corinthians”

Com a chegada de Juan Cazares, o Corinthians conta com nada menos que seis estrangeiros em seu elenco principal: O uruguaio Bruno Méndez, o colombiano Cantillo, o chileno Araos, o venezuelano Otero, o equatoriano Cazares, e por fim, o argentino Boselli, que contou como é a relação entre os estrangeiros do time.

“Sim, falamos entre nós em espanhol, mas buscamos sempre aprender um pouco mais de português para poder conversar com todos os companheiros”, concluiu o ceontroavante.

LEIA TAMBÉM:
- CBF monta calendário até a 20° rodada; veja detalhes dos jogos do Corinthians.

Deixe um comentário