Boselli seria trunfo para Corinthians ter Eduardo Vargas

Marcelo Alexandre Becker

Na manhã de hoje (02), o site Identidade Corinthiana divulgou a informação de que o Corinthians estaria interessado em Eduardo Vargas. O atacante está no Tirgres-MEX, e tem contrato até dezembro próximo.

corinthians boselli vargas reforço atacante tigres mexico idcsccp identidade corinthiana
Boselli tem contrato com o Timão até dezembro (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Concorrendo pelo jogador com o Atlético Mineiro, que tem Sampaoli como técnico e que já comandou Vargas na Seleção Chilena, o Timão também tem um trunfo para tentar a vinda do atacante.

A ideia do diretoria corinthiana, de acordo com informações obtidas pela reportagem do site Identidade Corinthiana, seria a liberação de Mauro Boselli ao Tigres, para que o clube cedesse de forma imediata Vargas ao Alvinegro.

Vale destacar que o camisa 17 do clube do parque São Jorge tem grande fama no México, onde foi artilheiro em várias temporadas pelo Léon.

Depois de ter ficado fora do jogo do último sábado (31), contra o Inter na Neo Química Arena, o argentino publicou uma mensagem em suas redes sociais explicado o fato.

“Boa tarde a todos. Estou com dores lombares tentando me recuperar o mais rápido possível para estar à disposição do treinador o mais rápido possível. Muito obrigado a todos por perguntar”, escreveu Boselli.

LEIA TAMBÉM:
- Perto do fim de contrato no México, Eduardo Vargas volta a ser sondado pelo Corinthians.

Deixe um comentário