O Corinthians tem mais um motivo para comemorar, pois Bruno Cappelozza, Campeão Mundial na PFL (Professional Fighters League) renovou seu vínculo com o alvinegro de Parque São Jorge.
Nesse sentido, o lutador de MMA esteve presente na Neo Química Arena na última quinta-feira (24) acompanhando em um dos camarotes da Casa do Povo, o duelo das quartas-de-final do Paulistão, diante do Guarani.
“É uma torcida muito grande. Incentivam, apoiam. É aquele “up” a mais na hora da luta. Estou muito feliz pelo incentivo da torcida e do time, feliz pra caramba. Se Deus quiser, este ano vamos trazer mais um cinturão. Mais um título mundial para o Coringão.” disse o lutador ao Canal Combate.
Sendo assim, o Campeão Mundial na categoria peso-pesado em 2021, agora busca manter o cinturão que foi conquistado. Diferente do UFC em que os melhores lutadores mantêm o cinturão através de cada disputa, a PFL tem uma somatória de pontos ao final de todas as rodadas da competição.
Confira mais notícias do Timão:
+ Corinthians vence Derby na base e conquista título
+ Próximo jogo
Dessa forma, os quatro melhores classificados ao fim da temporada regular, se classificam aos playoffs. A temporada para Cappelozza e os demais lutadores começa em 20 de abril. Por conta das questões sanitárias, Bruno segue treinando em Las Vegas, EUA, a pedido da organização.
Por fim, agora com o relaxamento das restrições, ele deve voltar ao Brasil para treinar e ficar mais perto da família. Para os campeões de cada categoria, a PFL para 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,8 milhões). Cappelozza estreia no dia 28 de abril em Arlington, no Texas.