Aviso de Cookies

Bruno Méndez e Camacho dão entrevista coletiva

Caíque Guirao

Em alta no time e com a torcida, Bruno Méndez vem ganhando espaço dentro do Corinthians. Camacho, titular em duas das últimas quatro partidas, segue buscando uma sequência entre os onze iniciais. Os dois atletas deram uma coletiva nesta quarta.

identidade corinthiana idc foto rodrigo coca ag corinthians bruno mendez e camacho dao entrevista coletiva
Dupla tem chance de estar entre os onze titulares na partida desta quinta (22). (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

O volante falou sobre Mancini e a equipe:

“O Mancini conversa com a gente. Ele disse que eu tinha que melhorar na marcação, fechar linhas. Tentei aprimorar isso, estava trabalhando com o preparador físico. Tentei dar meu máximo, marcar ao máximo. Tentei fazer o que faço de melhor: ter a bola e fazer o time girar. Vamos ver se ele gostou ou não. Daqui a pouco, teremos a resposta. Acho que é um dos pontos positivos do Vagner. Ele fala olho no olho com todo mundo. Quem está entrando e saindo sabe os motivos. É um dos pontos fortes dele, e todo mundo gosta disso”.

Camacho ainda disse que se sentiu bem ao jogar ao lado de Xavier, pois assim consegue ter mais liberdade para chegar à área. Nas últimas chances que teve, o camisa 22 fez um gol e deu uma assistência.

Bruno Méndez falou que “é o jogo da vida do clube. É a primeira vez que enfrentam um time como o Corinthians, um time enorme. Por ser um time menor, tem a questão da infraestrutura e dinheiro, então o marketing de jogar contra o Corinthians faz diferença. É o jogo da vida dos caras”. Também fez uma análise sobre o que espera encontrar em campo: “eu acho que todo time paraguaio é muito duro e forte. Vai ser um jogo muito difícil para nós. A comissão já passou os vídeos para a gente, mas vão fechar as linhas, sair no contragolpe”.

O defensor uruguaio ainda mencionou a dificuldade de passar para a próxima fase, já que apenas um time se classifica por grupo. E ainda fez questão de exaltar que o Timão fará de tudo para chegar às oitavas.

Antes de finalizar, Camacho lamentou a a ausência da torcida corinthiana e disse ser triste não tê-la nos jogos, mas que estão se acostumando aos poucos.

https://identidadecorinthiana.com/jogos/proximo-jogo-corinthians-ituano/
Leia também: Corinthians chega ao Paraguai com 23 jogadores. Veja provável escalação
https://youtu.be/9ceElNituGw

Deixe um comentário