Camacho é homenageado por completar 100 jogos pelo Corinthians

Caíque Guirao

Vindo do Audax depois de se destacar sob o comando de Diniz, Guilherme Aguiar Camacho completou 100 partidas pelo Timão ao entrar em campo contra o Internacional no último sábado.

identidade corinthiana idc camacho e homenageado por completar 100 jogos pelo corinthians foto rodrigo coca ag corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Revelado pelo Flamengo, o volante teve uma boa projeção ao atuar pelo Audax e acabou chegando ao Corinthians em 2016. O atleta nunca chegou a ser uma unanimidade com os treinadores anteriores, sendo emprestado ao Athletico Paranaense por pouco mais de uma temporada entre os anos de 2018 e 2019.

Ao chegar no alvinegro, Tiago Nunes pediu a permanência do jogador e começou a dar mais tempo para ele. Camacho teve mais espaço com Tiago, porém o perdeu sob o comando de Coelho e agora vem novamente ganhando mais oportunidades com Vagner Mancini.

O volante não passa por uma de suas melhores fases, mas seguimos na torcida para que ele consiga encontrar seu bom futebol, principalmente enquanto representar as cores do Timão.

Leia também:
- Ramiro fala sobre Corinthians de Vagner Mancini

Deixe um comentário