Contratado no ano passado como esperança para melhorar o meio de campo corinthiano, Victor Cantillo não conseguiu se firmar no clube até o momento. E parece que isso ficou ainda mais difícil depois da chegada dos reforços.
Antes das estreias de Giuliano e Renato Augusto, Sylvinho constantemente o colocou improvisado como primeiro volante, ao passo que insistia em Gabriel mais avançado. Depois das estreias, o camisa 5 foi realocado para sua posição de origem, enquanto o colombiano foi barrado pelo departamento médico.
Enquanto esteve fora, o camisa 24 viu Roni e Gabriel se firmarem em suas posições, além de Xavier e Vitinho passarem sua frente. Como o técnico geralmente não faz mais de três substituições por partida, suas chances de entrar em campo parecem ficar ainda menores.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians sub-20 vence mais uma na Fazendinha
+ Próximo jogo
Com uma alta porcentagem de acertos em passes e lançamentos, o volante poderia começar a render o esperado agora que o time está mais forte. Resta saber se o técnico voltará a dar espaço para que o jogador consiga mostrar serviço.
Vale dizer que a compra de Cantillo foi uma dor de cabeça para o Corinthians por um bom tempo, já que foi feita de maneira parcelada e o clube vem fazendo vários esforços para poder honrar seus compromissos e reduzir a dívida deixada pelas administrações anteriores.