Destaque do Corinthians no ano de 2005, quando o clube do Parque São Jorge conquistou o Brasileirão, Carlitos Tévez tem ficado cada vez mais próximo da torcida e dos fãs. Através de suas redes sociais, o argentino tem criado interação com quem o acompanha e segue.
Na última quarta-feira (07), o atacante fez uma live em seu Instagram. No ao-vivo, Tévez contou alguns bastidores de sua carreira, incluindo a sua chegada ao Corinthians e o susto que tomou ao encontrar com Kia Joorabchian e Alberto Dualib, para uma primeira reunião. Na época, vale ressaltar, Carlitos tinha apenas 20 anos.
“Quando acertei o contrato viajei até o Brasil para assinar e conhecer o presidente do Corinthians. A minha primeira reunião foi com o Kia, que gostaria de passar algumas coisas e bater um papo. Quando chego no encontro, ele se depara comigo de shorts, chinelo de dedo e ganho alguns olhares”, disse o argentino, que seguiu falando sobre o seu figurino.
“O pior de tudo é que a reunião aconteceu no Hilton, um hotel charmoso de São Paulo. Quando começo a conversar escuto uma senhora dizer: ‘É este garoto que vocês querem comprar por 20 milhões’. A impressão é que eu era um morador de rua. Depois de conversar eu fui até o meu quarto e dei risada da situação. Eu tinha pouca idade e saía pela primeira vez da Argentina”, finalizou.
Sem ser menosprezado com as chuteiras no pé, enquanto ficou no Corinthians, entre 2005 e 2006, Tévez realizou 78 jogos e marcou 46 gols, tendo conquistado o Brasileirão de 2005, sendo o destaque e Bola de Ouro do campeonato.
LEIA TAMBÉM: - Além de Marllon, veja outras opções de zagueiros que o Corinthians poderá contar