No último sábado (31), o Corinthians teve um “herói”. O nome da noite foi: Matheus Davó, autor do único gol da partida contra o Internacional. Logo após marcar o tento, o atacante saiu correndo para abraçar Cássio e o motivo é inusitado.
Como de praxe, após marcar um gol, os jogadores comemoram com seus companheiros mais próximos, mas Matheus Davó fez diferente. O atacante atravessou o campo todo para abraçar Cássio. Tudo isso por que o goleiro joga Cartola, fantasy game da Globo, e escalou o camisa 33 como capitão, o que faz com que a pontuação obtida seja multiplicada.
“Foi pela confiança de que ele poderia fazer gol, ter uma grande partida, ele estava muito confiante, bem tranquilo quando soube que ia jogar, quando o professor comunicou a ele. Eu estava confiante nele que ele iria fazer gol, resolver para nós, e deu certo. Acho que foi mais na confiança e em acreditar no trabalho dele”, disse Cássio, em entrevista ao GE.
De acordo com a Globo, apenas 14 times escalaram o jogador, sendo apenas um como capitão, o próprio Cássio. Ao todo, Davó deu 18,40 pontos ao goleiro, e 9,20 aos outros 13 times. Os scouts que compuseram a pontuação de Matheus foi: um gol, uma finalização defendida, uma finalização para fora, um impedimento, três passes incompletos, um desarmes e duas faltas cometidas.
LEIA TAMBÉM: - Ramiro fala sobre Corinthians de Vagner Mancini