Ramiro fala sobre Corinthians de Vagner Mancini

Henrique Manfio

São três vitórias em cinco jogos. Este é o retrospecto de Vagner Mancini a frente do Corinthians. Falando em ressaltar os ideais do Timão, comandante tem agradado não só a torcida, mas, aparentemente, os jogadores também.

ramiro vagner mancini corinthians identidade corinthiana idcsccp
Ramiro revelou agrado com ideias de Mancini. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O responsavel por conceder coletiva entrevista nesta terça-feira (03) foi Ramiro. Ao ser perguntando, meio-campista do Corinthians mostrou estar agradado com ideais impostas pelo treinador e revelou que comandante é aberto a receber opiniões dos jogadores.

“Acredito que cada treinador quando chega procura estabelecer o mais rápido possível sua cara, não tem muito tempo de trabalho, então procuramos na conversa estabelecer a tática que o treinador quer adotar. São ideias bem legais, ele é aberto a opiniões, estamos todo mundo no mesmo barco, todo mundo quer pensar e executar da melhor maneira.“, disse Ramiro, que não quer ver oscilação da equipe.

Exceto nos jogos contra Flamengo e América-MG, conseguimos implementar algumas situações, vamos buscar oscilar o menos possível para colher bons resultados.“, finalizou.

Agora é Copa do Brasil

O Corinthians agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (04), o Timão vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, às 21h30. Para se classificar o Alvinegro tem que vencer por mais de dois gols de diferença.

Caso derrote o América por apenas um gol, a vaga será decidida nas penalidades. Todos os outros resultados fazem o time mineiro avançar para as quartas-de-final no torneio.

LEIA TAMBÉM:
- Ramiro projeta jogo difícil contra o América-MG na Copa do Brasil

Deixe um comentário