Aviso de Cookies

Cássio: ‘jogo desse tamanho não é de time que tem problema com o treinador’

Gabrielle Senna

Updated on:

Cássio: 'jogo desse tamanho não é de time que tem problema com o treinador'
Cássio e Vítor Pereira no CT Joaquim Grava | Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Não é novidade que o Corinthians há pouco dias vivo em três competições, esteve em uma total pressão. O time que avançou nas quartas de final da Libertadores e foi eliminado pelo Flamengo, sem uma se quer vantagem. Em seguida, perdeu um Derby dentro de casa. A pressão não era pouca do torcedor corinthiano que apoia o Timão do inicio ao fim da partida, na vitória e na derrota.

O Corinthians fez um jogo de entrega na noite desta quarta-feira ao se classificar para a semifinal da Copa do Brasil. Ao animar a fiel, deixa aquela motivação para sonhar com o título da competição.

O goleiro Cássio em entrevista pós jogo falou com os jornalistas sobre o trinfo.

Resultado mostrou que a gente tem muito comprometimento, estamos comprometidos com o trabalho, dedicados. Não é fácil. Um que é eliminado, perde clássico e consegue dar uma resposta a altura. Mostra que é um time comprometido, um time que tem carácter, time que fez um grande jogo e mereceu a classificação. Acho que é o Corinthians, por tudo que se dedica’’ – iniciou Cássio.

Dias turbulentos e desentedimentos com Vítor Pereira

‘’Turbulências no Corinthians, é quando o time é eliminado, mas é normal, tem a pressão, é um clube de massa, mas a gente não pode se motivar pela situação, e sim se motivar por que a gente quer o Corinthians entre os primeiros, esteja brigando por título, essa é a motivação que a gente tem que ter”. explicou o goleiro.

Nós últimos dias a imprensa publicou que os jogores não estavam contentes com o trabalho de Vítor Pereira. Bem como, os bastidores não era dos mais agradáveis no clube.

‘’É meio contraditório o Corinthians fazer um jogo dessa maneira e jogador ter problema com o treinador. O Corinthians está numa semifinal de Copa do Brasil, terceiro lugar no Brasileiro. Eu acho que pra equipe, e pra quem tem problema com o treinador o Corinthians não estaria nessas posições. Então, todo mundo tem um respeito pelo professor Vítor, todo mundo respeita a opinião dele. Quando ele começou com o rodízio, todo mundo respeitou, todo mundo tem jogado e estamos todos no mesmo barco, não tem essa, eu não vejo assim. Não to sendo irônico, nem nada. No meu ponto de vista, não vejo ruim os resultados que o Corinthians vem tendo, por mais que perdeu o clássico. E estar numa semifinal e fazer um jogo desse tamanho”. finalizou Cássio.

Veja mais sobre o Timão:
”A melhor resposta é dada dentro do campo” diz VP sobre desentendimentos com o elenco
+ Próximo jogo

Deixe um comentário