Cássio é sempre chamado de o ‘’salvador’’ do Corinthians quando está em campo. Com mais de 600 jogos pelo Timão, o goleiro se destaca com defesas importantes. Na partida do último domingo contra o América-MG, com um time alternativo o Timão saiu derrotado por 1 a 0.
Após a partida, Cássio lamentou o resultado e falou sobre o desgaste da equipe depois da vitória importante na semana contra o Fluminense.
“Creio que o Mister tentou colocar jogadores que estavam inteiros, tem alguns que estavam sentindo. A gente vem de uma partida na quinta muito forte. Não que a gente não confie nos outros jogadores, mas infelizmente a gente não conseguiu a vitória. Muito difícil jogar contra o América-MG aqui, eles vêm fazendo um bom campeonato“, afirmou Cássio, em entrevista ao Premiere.
Agora, o Corinthians terá 10 dias até o próximo jogo contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena. O goleiro voltou a lembrar a importância dos pontos, porém, destacou que com a equipe modificada, muda o entrosamento.
“A gente está pensando no Brasileiro. Se a gente for ver, quem jogou a partida do meio de semana, só eu e o Guedes [foram titulares hoje], o resto a equipe foi modificada. É difícil, com jogadores sem jogar. A gente dá total importância, mas estamos em reta final de temporada, temos um histórico de jogadores que a gente não conseguiu contar na Copa do Brasil. Temos de tomar cuidado, está muito corrido. Temos duas partidas em casa onde temos de fazer seis pontos para continuar entre os primeiros“, continuou o ídolo do Timão.
Próximo jogo
Como resultado, o Corinthians desperdiça a chance de voltar ao G4 e permanece em quinto, com os mesmos 44 pontos. O Timão volta a campo no dia 28, às 19h, quando recebe o Atlético-GO na Neo Química Arena.
Veja mais sobre o Timão:
+ Vítor Pereira reconhece má atuação e explica suas escolhas
+ Próximo jogo