Aviso de Cookies

Vítor Pereira reconhece má atuação e explica suas escolhas

Caíque Guirao

Updated on:

A partida contra o Fluminense fez com que Vítor Pereira poupasse diversos jogadores e escalasse um time bastante diferente do esperado. Sem surpresa, o resultado não foi bom e ele acabou por lamentar o que aconteceu no Independência.

Vítor Pereira fez muitas modificações na equipe, mas isso acabou não trazendo um bom resultado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Vítor Pereira fez muitas modificações na equipe, mas isso acabou não trazendo um bom resultado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

“A primeira parte não controlamos o jogo, o adversário foi mais forte, não conseguimos ter a bola, tivemos muitas dificuldades. O 0x0 não espelhou o que aconteceu na primeira parte. Não estivemos em nosso nível. Na segunda parte, fizemos alterações, equilibramos o jogo, não que foi bem jogado, mas foi mais equilibrado. E sofremos um gol numa sequência de situações que não deviam acontecer, mas que aconteceram”.

O treinador destacou que, se escalasse alguns atletas, haveria o risco de lesão.

“Isso é um espelho de termos feito um jogo de exigência grande há três dias, tivemos de preservar os jogadores, pois corremos riscos. Hoje não fomos capazes de dar a resposta à altura do jogo para vencer. Se levássemos um ponto não seria mal pelo o que apresentamos hoje”.

Cantillo

Vítor Pereira foi questionado do porquê o colombiano não foi com a delegação para Minas Gerais. Nessa temporada ele vem tendo boas atuações, mas foi preterido para essa última rodada.

“O Cantillo sabe por que não veio. Tive uma conversa com ele. Tem que melhorar seu comportamento em treinos, ser mais competitivo. Tem que lutar por seu espaço, se for mais competitivo, melhorar os índices físicos, terá oportunidade. Terá que voltar a competir”.

Veja mais sobre o Timão:
Léo Mana fala sobre estreia: ”Feliz pela oportunidade”
+ Próximo jogo

O próximo compromisso do alvinegro será apenas no próximo dia 28, contra o Atlético/GO, portanto a equipe terá bastante tempo para se recuperar e treinar. Vamos ver como o treinador administrará o elenco até a final da Copa do Brasil.

Deixe um comentário