Enquanto não sai o efeito suspensivo de Jô (punido nesta tarde com dois jogos de suspensão pela agressão a Diego Costa do São Paulo), o Corinthians de Coelho sofre com desfalques para a partida contra o Bahia.
Na ausência de Boselli, o técnico Dyego Coelho precisará se virar com o que tem para botar a bola nas redes do Tricolor de Aço. A opção mais óbvia seria improvisar Everaldo ou Gustavo Mosquito como o homem gol, mas antes do treino de terça, ainda não é possível saber exatamente o que Coelho está pensando.
Ao lado de Lucas Pires (lateral-esquerdo), Gustavo Mantuan (volante) e de Ronald (zagueiro), Coelho também subiu o centroavante Cauê, que pode ser a novidade amanhã.
Quem é Cauê?
Comparado fisicamente a Aubameyang, sensação do Futebol Europeu, Cauê quase disputou a Copa do Mundo de sua categoria. Forte fisicamente e goleador, Cauê, que passou pelo Novorizontino em 2019, terá uma outra promessa, menos badalada na disputa por uma vaga no ataque do time de Parque São Jorge: o garoto Matheus Davó.
Pivô de uma negociação bastante polêmica, Davó teve poucos minutos com o ex-técnico Tiago Nunes e não agradou. Mas agora Davó conta com um técnico que é oriundo das Categorias de Base e que valoriza garotos.
Davó, é verdade, é bem menos badalado que Cauê. Mas tem como trunfo bem mais tempo pelo profissional, tanto pelo Corinthians como pelo Guarani em 2019. Embora menos cotada, é outra opção para Coelho no ataque.
Façam suas apostas. A vaga de homem gol do Corinthians está aberta. Pelo menos, por enquanto.
Por redação identidade Corinthiana.
LEIA TAMBÉM: - Empresário desmente boato sobre Luan deixar o Corinthians.