Não é surpresa para ninguém que diversos clubes estão atrás de Edinson Cavani, e o Corinthians é um deles. É claro que a probabilidade de ele desembarcar por aqui não é das maiores mas enquanto nada for definido, há chance.
O canal argentino TyC chegou a dizer que o uruguaio teria aceitado uma proposta do Barcelona e que ele iria para lá em breve. No entanto a diretoria alvinegra ainda não tem essa informação.
O que foi informado para os cartolas do Timão é que o atacante e seus representantes só definiriam seus próximos passos em janeiro, portanto qualquer negociação estaria suspensa pelas próximas duas semanas.
Veja também:
+Corinthians define local de treinos da Copinha
+Matheus Araújo pode estar de saída
Com vínculo com o Manchester United até o final da temporada atual (2021-22), Cavani não vem tendo muitas oportunidades e deverá deixar os Red Devils até essa data. Ou mesmo antes. Caso fique livre no mercado, o Corinthians seguirá tentando trazê-lo para o Parque São Jorge.
Na coletiva realizada por Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, ambos disseram que o clube está atrás de um centroavante que gere mídia e que seja de peso. Portanto a busca deverá ser intensa para atacantes que se encaixem nesse perfil, caso o atacante de 34 anos decida ir para outro clube. A equipe já começa a buscar outros nomes para o caso de essa negociação não dar certo. Pelo menos um zagueiro também deve ser contratado.